Fecoimp 2017 terá “Circuito de Negócios”

Compartilhar

Foto: Divulgação

 

Maior feira multissetorial do Maranhão acontece em Imperatriz entre os dias 13 e 16

A Feira do Comércio de Indústria de Imperatriz (Fecoimp) trará uma novidade uma novidade e tanto para o público presente à sua 17ª edição. Trata-se do “Circuito de Negócios”, espaço criado pelos organizadores que objetiva estimular novas relações de negócios e o contato efetivo entre empresas da região. Na programação do evento, o circuito acontece dia 15 de setembro às 16h.

A Fecoimp 2017 será realizada de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. Conta com a participação de mais de 1600 expositores, além de mais de 490 palestras, oficinas e minicursos ofertados a cerca de 400 mil visitantes, no total.

Este ano, a exposição traz como tema “todos os negócios acontecem aqui”, slogan escolhido  pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, promotora do evento, para  potencializar as relações comerciais entre as empresas da região Imperatriz. Por esta razão, terá o formato de mesas de negociação moderadas, estimulando o intercâmbio de produtos e serviços entre elas.

A ideia é que os participantes possam ofertar seus produtos e serviços às outras empresas e, em contrapartida adquirir serviços de acordo com sua necessidade. O presidente da ACII, Hélio Rodrigues Araújo, revela que o novo modelo proposto pela Fecoimp “é fazer com que não só as grandes empresas, mas também as micro e pequenas empresas participem das rodadas de negócio, tanto vendendo quanto comprando produtos. Diferente dos outros anos, não haverá uma empresa ancora, mas um potencial de compra e venda equiparado entre todas”.

A feira é realizada em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretária de Indústria e Comércio – Seinc; e Secretaria de Cultura e Turismo – Sectur; Emap – Porto Itaqui; Grupo Mateus; Fecomércio; VLI – Valor Logística Integrada; Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Devry Facimp; Fiema; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Banco do Brasil; Banco do Nordeste; Banco da Amazônia e Governo Federal. O evento é apoiado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae; Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz – Conjove; Serviço Social do Comércio do Maranhão – Sesc, 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS, Rio Anil Transporte e Logística Ltda – Ratrans e Gráfica Tauá.

Deixe um comentário