A Fundação Carlos Chagas foi definida como a banca organizadora do concurso Procon-MA, que oferecerá 51 vagas imediatas.
Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE MA), a contratação por dispensa de licitação da banca FCC (Fundação Carlos Chagas) como organizadora do Concurso Procon MA, que vai ofertar 51 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços (fundamental) e Conciliador (superior).
Segundo o presidente do Procon, Duarte Júnior, o edital do concurso público era previsto para o mês de março, porém devido ao atraso na contratação da banca, o edital não foi publicado.
O estado terá abertura do certame pelo segundo ano consecutivo, após 30 anos de desprovimento. Com a realização do novo concurso, o instituto retoma o período de contratações efetivas.
Confira abaixo a ratificação de dispensa de licitação, publicada no DOE MA do dia 30 de julho:
No final de março de 2018, em São Luís, durante solenidade que marcou o recorde do VIVA/Procon, foi informado que o concurso do Instituto sairia seria divulgado no primeiro semestre, o que acabou não acontecendo. Agora, com a definição da banca organizadora, a expectativa é que o edital seja liberado nas próximas semanas. O concurso do Procon do Maranhão 2018 contará com 51 vagas para cargos de níveis fundamental e superior.