Procon promove a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas

Compartilhar

O Instituto de Proteção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realiza, de 17 a 21 deste mês, a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, na Unidade Procon/VIVA do Shopping da Ilha, em São Luís. A ação é realizada em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, e tem como objetivo oferecer aos consumidores maranhenses maior facilidade na negociação de seus débitos.

No evento, os consumidores podem renegociar dívidas diretamente com os credores, tendo, assim, as melhores condições. Neste ano, 28 empresas estarão disponíveis oferecendo condições especiais de parcelamento. A iniciativa visa à conscientização dos consumidores que se encontram negativados a não cair em novas dívidas no futuro.

Consumidores puderam renegociar dívidas com diversas empresas (Foto: Divulgação)

As equipes do Procon/MA vão intermediar as negociações e esclarecer dúvidas no que diz respeito às relações de consumo. Para renegociar, o consumidor deve levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Durante a 6ª Semana de Renegociação de Dívidas, o atendimento ocorrerá das 10h às 19h, com entrega de senhas até as 18h.

Empresas participantes desta edição da Semana de Renegociação de Dívidas

A Renovar
Banco do Brasil
Banco do Nordeste
Banco Pan
Banco Santander
BMG
BRK
CAEMA
Caixa Econômica Federal (CEF)
CDL
Cetelem
CEUMA
Credishop
Crefisa
Equatorial Energia
FACEM
Faculdade Pitágoras
Florence
Itaú
Jardim da Paz
NET/Claro
Oi
Ótica Diniz
SEMFAZ
Sky
TIM
UNDB
Vivo

Deixe um comentário