Ex-presidente da OAB-MA José Antônio Almeida confirma apoio à Sâmara Braúna

Compartilhar
O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, e membro vitalício honorário da OAB-MA, José Antônio Almeida, declarou apoio à pré-candidatura da advogada criminalista Sâmara Braúna à presidência da entidade.
A declaração oficial veio após visita de Sâmara Braúna ao escritório de José Antônio Almeida, ocorrida na última terça-feira (29).
Durante a breve reunião, José Antônio Almeida falou da experiência pessoal como presidente da OAB Maranhão, atuações relevantes realizadas durante sua gestão, como a estatização dos cartórios judiciais, tema de suma importância e uma grande vitoria para a sociedade como um todo.
Para Samara Braúna,  a experiência relatada pelo ex-presidente é de extrema relevância. “Tudo que ouvi, me despertou grande interesse e inspiração”, destacou a advogada.
Estiveram presentes ao encontro, os também advogados Luís Guterres e Hélio Maia, além dos sócios e colaboradores de José Antonio Almeida. Neste mês, Sâmara Braúna e sua equipe pretendem realizar uma série de visitas a colegas para ouvir demandas da classe e debater ações efetivas para fazer valer as prerrogativas profissionais da categoria.

Deixe um comentário