Hospital dos Servidores completar sete anos de funcionamento

Compartilhar


Solenidade será nessa quarta (05.12) na sede do Hospital em Ribamar

O Hospital São Luís (HSLZ), também conhecido como Hospital dos Servidores, completar sete anos de funcionamento nessa quarta – feira (05.12) e a data será marcada por uma solenidade na sede do HSLZ em S. José de Ribamar, além da inauguração de novos serviços e instalações.

O HSLZ é uma unidade particular do Grupo Mercúrio credenciada pela Secretaria Estadual de Gestão e Previdência (SEGEP) do Governo do Maranhão para o atendimento exclusivo ao Servidor Público Estadual.

Inaugurado em dezembro de 2011, o HSLZ possui uma estrutura de pessoal que conta com mais de 600 colaboradores e desenvolve atendimento ambulatorial e diagnóstico em diversas especialidades, além de urgência e emergência com internação em clínica médica, cirúrgica e pediátrica, UTI e centro cirúrgico para atendimento em média e alta complexidade.

E nessa quarta – feira à partir das 10H haverá as inaugurações da nova UTI, da Agência Transfusional e da Unidade de Fisioterapia do HSLZ. Todos esses investimentos fazem parte do compromisso da Diretoria do HSLZ para a melhoria contínua do hospital que tem foco na excelência de serviços e no bem – estar, conforto e saúde de todos os servidores atendidos naquela unidade.

Deixe um comentário