Entidades empresariais ouvem propostas dos candidatos ao governo

Compartilhar

Foto divulgação: O Presidente da CDL São Luís: Fábio Ribeiro entre seus diretores José Terceiro, Marcelo Rezende e Abner Noronha

Entidades empresariais representativas do comércio, serviços, turismo, indústria e agricultura do Maranhão promoveram com sucesso o Encontro da Classe Empresarial com os Candidatos a Governador, no último dia 4 de setembro, no Multicenter Sebrae (Cohafuma).

Participaram do evento os candidatos Flávio Dino, Roberto Rocha e Maura Jorge que apresentaram suas propostas e debateram com os empresários.

O Encontro Empresarial com Candidatos foi uma iniciativa conjunta das Associações Comercial (ACM) e de Jovens Empresários (AJE-MA), da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), das Federações das Associações Empresariais (FAEM), do Comércio (FECOMÉRCIO), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e das Indústrias (FIEMA), e do Sebrae. A cada eleição as entidades realizam edições do evento que tem o propósito de criar um fórum de explanação de propostas dos candidatos e ressaltando a necessidade de interação entre o poder público e iniciativa privada.

“É muito importante conhecermos a fundo e avaliarmos quais são as propostas de Governo dos candidatos, e em especial quais são seus planos e projetos para o setor empresarial e do varejo maranhense. Nós lojistas, movimentamos uma importante fatia da economia do Estado e portanto, defendemos além da nossa valorização, uma parecia próxima e um futuro governo participativo, onde a classe empresarial possa atuar junto ao Governo do Maranhão, sugerindo políticas públicas eficazes que desenvolvam o comércio no Estado”, destacou o Pres. da CDL São Luís Fábio Ribeiro.

Deixe um comentário