Creci-MA terá palestra sobre Inovação como Estratégia Competitiva no Mercado Imobiliário

Compartilhar

 

Nos próximos dias, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Maranhão (Creci-MA) dará início a uma série de palestras e oficinas para proporcionar aperfeiçoamento e qualificação aos profissionais da área. A primeira palestra será “Inovação como Estratégia Competitiva da MPE no Mercado Imobiliário”, que acontece na próxima quarta-feira (20/02), a partir das 19h, no auditório da sede do Creci, localizada na Rua Pajeú, no Bairro do Calhau. A entrada para o evento será dois quilos de alimentos não perecíveis.

 

A palestrante será a analista da Transformação Digital do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Keila Pontes, que é graduada no curso de engenharia pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e especialista em Inovação e Tecnologia, em Mercado para Pequenas Empresas e em Consultoria Empresarial com MBA em Marketing.

 

Antes da exposição sobre “Inovação como Estratégia Competitiva da MPE no Mercado Imobiliário”, haverá uma palestra institucional sobre as competências do Sebrae Maranhão, com o gerente da Unidade Metropolitana da instituição, João Martins, que também é especialista em Planejamento e Desenvolvimento Municipal  Sustentável e em Saúde Pública.

 

Segundo o presidente interventor do Creci-MA, Francisco de Assis Cordeiro, a inovação é um processo-chave para a competitividade e é justamente por isso que o Conselho abre um ciclo de palestras com o tema. “Queremos qualificar, cada dia mais, os nossos colegas Corretores de Imóveis, por isso fechamos parceria com o Sebrae Maranhão para proporcionar esse momento especial à nossa classe”, afirma.

 

As inscrições podem ser feitas no site do Creci-MA, no endereço eletrônico: http://www.creci-ma.org.br. Serão ofertadas 145 vagas. Podem se inscrever para a palestra os Corretores de Imóveis inscritos no Conselho e que estejam em dia com as mensalidades da instituição. No dia do evento, os participantes devem trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações no telefone (98) 3232 – 2882.

 

Deixe um comentário