Seguindo o plano de reestruturação, Armazém Paraíba investe em novas lojas em São Luís

Compartilhar
O Grupo está investindo em modernização e ampliação de lojas no centro da capital maranhense

O Armazém Paraíba, dando prosseguimento ao seu projeto de reestruturação, contará com duas novas lojas em São Luís voltadas à moda. As lojas estarão repletas de novidades e são focadas uma no segmento de tecidos e outra, exclusiva de calçados.

As lojas fazem parte do novo posicionamento do Paraíba, no estado do Pará e na capital do Maranhão. A tradicional loja de tecidos foi aberta ao público na primeira semana de setembro e a de calçados tem previsão para este semestre, ambas no centro de São Luís.

A partir dessa nova definição de mercado, as novas lojas irão oferecer  uma diversificação maior de produtos e um atendimento cada vez mais personalizado, uma característica que acompanha o Paraíba nesses 60 anos de existência no Norte e Nordeste.

Nova loja do Armazém Paraíba inaugurada na primeira semana de setembro em São Luís. Foto: Divulgação

As duas novas lojas contarão com 41 vendedores; além do pessoal do setor administrativo. A loja de calçados fica localizada na Rua da Paz, 541 – Centro; Já a de tecidos, que ainda está em reforma, fica na Rua Oswaldo Cruz 165 – Centro.

História do Armazém Paraíba

Em 19 de julho de 1958 foi inaugurado o primeiro Armazém Paraíba na cidade de Bacabal no Maranhão. A loja levou ao comércio da região novos conceitos e implantou uma cultura de promoções, facilidades e o modelo de grandes centros. O Armazém Paraíba completou seis décadas de sucesso em 2018 e segue investindo no mercado maranhense.

Deixe um comentário