Grupo Potiguar inaugura Home Center em Imperatriz

Compartilhar

Nova loja está gerando cerca de 70 novos postos diretos de trabalho, além dos indiretos

Imperatriz, a segunda maior cidade do Maranhão, acaba de receber a primeira loja da expansão do Grupo Potiguar, empresa líder do setor varejista de home center que atua há 37 anos em São Luís e que se preparava há anos para esse crescimento regional.

A pequena loja de ferragens que foi fundada pelo empresário Vieira Brasil, no Caminho da Boiada, Centro de São Luís, em 1981, é atualmente um dos maiores home centers do país, hoje comandada pelo empresário Marcelo Júlio Vieira Brasil, presidente do grupo.

“O Grupo Potiguar chega à Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center, e valorizando essa importante cidade”, declarou o diretor do Grupo Potiguar, Ricardo Silva.

Localizada no  bairro Coco Grande, S/N, KM 252, BR 010, a nova loja Potiguar Imperatriz conta com 3 mil metros quadrados de loja e 2 mil metros quadrados de depósito, além de uma unidade da Terrazoo.

O Grupo Potiguar emprega mais de 700 colaboradores, e em Imperatriz está gerando cerca de 70 novos postos diretos de trabalho, além dos indiretos, sempre valorizando a mão-de-obra local. A empresa tem como principais valores o respeito máximo pelo cliente e sua satisfação, a valorização e desenvolvimento de seus colaboradores, parceiros e fornecedores, prezando pela ética e transparência em todas as relações.

“Ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão neste ano de 2018, o Grupo Potiguar escolheu Imperatriz, por reconhecer que a Região Tocantina é uma das mais prósperas regiões não somente do Maranhão, mas de todo o país. O Grupo Potiguar acredita na forte economia da cidade e não mediu esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno no varejo de home center, visando encantar a população tocantina e estar à altura do que o povo do sul do Maranhão merece”, explica o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil.

Além do amplo mix de produtos para o lar, com preço e facilidades de pagamento, o Grupo Potiguar visa oferecer relacionamento próximo e respeitoso com o cliente, além de promover experiências inéditas para todos aqueles que visitarem a loja.

“Pretendemos criar um ambiente que seja reconhecido na comunidade não como uma mera loja de produtos, mas um centro de aprendizagem, de descobertas e de relacionamentos entre as pessoas da região e nossos atendentes, consultores e gerentes. Estamos sempre à disposição da população. Aqui todos são sempre muito bem- vindos”, destacou o gerente geral da loja Potiguar em Imperatriz, Reginaldo Gonçalves.

Sobre o Grupo Potiguar

  • O Grupo Potiguar tem 37 anos, foi fundado em 1981 pelo empresário Vieira Brasil, em São Luís
  • Estrutura do Grupo Potiguar:  1 CD (Centro de Distribuição) e 4 Lojas em São Luís (Cohama, Cohafuma, Centro e Forquilha) e 1 em Imperatriz, no bairro Coco Grande.
  • Possui mais de 700 colaboradores e valoriza a mão-de- obra local
  • Em Imperatriz gera cerca de 70 novos empregos diretos
  • Mix de Produtos: Pisos e Revestimentos / Tintas / Ferramentas / Banheiro e Cozinha / Elétrica / Utilidades para o Lar / Decoração / Hidráulica
  • Diferenciais: Logística Otimizada; Mão de Obra Treinada e Altamente Qualificada com Foco na Satisfação e Respeito ao Cliente; Amplo Mix de Produtos; e Preços
  • Horário da Loja de Imperatriz: Segunda à Sexta (8h às 19h) / Sábado (8h às 14h)

Deixe um comentário