Governo discute política de desenvolvimento das cidades com empresários

Compartilhar

Promover o diálogo, fortalecer as parcerias e discutir o desenvolvimento das cidades maranhenses foram os principais assuntos debatidos durante reunião, do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior com os presidentes da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, e do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Maranhão (Sinduscon), Fábio Nahuz. O encontro aconteceu na segunda-feira (11), na Secid.

“Dialogar com todos os segmentos, principalmente da classe empresarial que projeta novos investimentos e empreendimentos em diversas áreas, gerando emprego e renda é de grande valia para o nosso estado”, declarou o secretário Rubens Pereira Jr, no encontro com os gestores das entidades de classe.

Secretário Rubens Pereira Jr. com o presidente da Fiema, Edilson Baldez. Foto: Divulgação

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, destacou o envolvimento do Estado, por meio da Secid, na aplicação de políticas públicas que visam criar novas oportunidades de negócios. “O Estado tem uma participação efetiva na área de habitação, no agronegócio e na criação de novos postos de trabalho. São investimentos que movimentam a economia, bem como a inclusão social”, relatou Edilson Baldez.

“Nos colocamos a disposição para buscarmos parcerias no sentido de criarmos oportunidades de negócios nos setores, no sentido de promovermos o desenvolvimento integrado das cidades”, afirmou Fabio Nahuz, presidente do Sinduscon.

Participaram, também, da reunião o diretor de Relações de Trabalho do Sinduscon-Ma, Celso Gonçalo, e o arquiteto Roberto Furtado.

Deixe um comentário