Aceleradora abre inscrições para nova edição de programa de aceleração de startups

Compartilhar

A aceleradora Startup Farm abriu inscrições para mais uma edição de um dos seus programas de aceleração – o Ahead (7ª edição), voltado para startups de todos os segmentos. Desde 2011, a aceleradora já realizou programas de aceleração em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis.

Esta é a sua 25ª edição e vai acontecer na capital paulista, em São Paulo. O programa selecionará startups de todo o país para participarem de 6 meses em ritmo intenso de aceleração, com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado.

Divulgação

A aceleradora já apoiou 276 startups, que captaram em conjunto mais de R$ 300 milhões em investimentos e possuem valor de mercado agregado superior a R$ 3 bilhões. “Buscamos fundadores que demonstrem potencial para fazer grandes transformações no mercado em que atuam com negócios que possuam diferenciais competitivos claros”, diz Alan Leite, CEO da aceleradora.

Nas últimas edições, várias startups se destacaram e vêm ganhando o mercado no Brasil e no mundo como a Total Cross – única startup brasileira selecionada no K-Startup Challenge da Coréia do Sul, e a Hoobox Robotics – selecionada por uma multinacional para incubação nos Estados Unidos.

As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março. O resultado da seleção do programa sairá em abril.

Participe do blog enviando sugestões, críticas e elogios também para: startupdigital@tvintegracao.com.br

Deixe um comentário